OUVE QUEM JÁ CONHECE DO ASSUNTO

Monday, February 20, 2006

Não preciso que me expliques
o curto tempo, o longo beijo
e o fato de eu ter nascido no formato do teu abraço.

Que substantivo traduz o que agora existe?
Tão subjetivo e tão puro na boca
que na meia luz se faz clarão
para que eu ache em ti o meu lugar.

Que adjetivo classifica o momento primeiro?
Aquele que me acordou trazendo ao pensamento
a tua presença, que tomou o novo lar sem resistência.

Que nome eu posso dar ao presente que me deste?
Nova cor na minha aquarela,
com o laranja desenho minha casa.

Fica o verbo pra depois,
se é que um dia ele se fará necessário...
Vem que a pele, a voz, o movimento
contam o que para nós sempre esteve escrito.

É como já disse um profundo conhecedor: "Deixe as palavras à poesia..."

2 comments:

Flávia Lucato said...

Horizontalmente...

Luciana Bollina said...

Silenciosamente despetala essa flor pura que enche o meu ser de cor...

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger