MEU BROTHER CHICO (E COMO AS HISTÓRIAS SE REPETEM)

Sunday, February 05, 2006

"Oh pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada d emim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos pucos descreve um arco
E evita atracar no cais
Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu
Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi
Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus."
(Chico Buarque)
Oh, pedaço de mim
Pele clara e alívio sem fim
Traz de volta o amor
que eu preciso sentir no peito,
onde a dor, que é som mal feito,
mora e rouba todo o calor.
Oh, pedaço de mim
Minha sorte, meu anjo querubim
Traz logo o meu sorriso
Que eu não tenho mais sentimento
e se eu morro a cada momento
é por seu rejeitar preciso.
Oh, pedaço de mim
Jóia rara, sonho perto do fim
Me devolve o medo
De ser pouco e jamais primeiro;
e de julho até fevereiro
em sua boca virar segredo.
Oh, pedaço de mim
Pesar forte, que me deixa assim
Me acende o desejo
Que a dor apagou fervendo
e a saudade levou correndo
em meio à chinfrim cortejo.
Oh, pedaço de mim
Pensamento que persiste em mim
Traz os beijos teus
Que sumiram no escuro passado
eu te peço pra ser amado
eu te peço pra ser
Por Deus...

0 comments:

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger