E UM TEXTO SE FEZ DE REPENTE

Saturday, February 11, 2006

Percebeste que esperei chegar o momento
que passei a vida suspenso ao vento
aguardando a chegada do nosso conforto?
Que piada gostosa é a vida
que nos perde em confusa corrida
para depois nos trazer a conhecido porto.

Nas letras o encontro esperado
na pele, o toque adiado
que em breve se faz permitido.
Eu pretendo fazer-te mil poesias
num sorriso trazer-te cores, magias
e o amor que um dia nos foi prometido.

Meu carinho se fez de repente
trouxe aos olhos o que eu via só na mente
fez do silêncio um amigo antigo.
Se me vê tendo os olhos brilhantes
é porque tu fizeste inconstantes
as certezas que trazia comigo.

Não te assustes se me adianto
se te beijo, recém saído do pranto
se te entrego o que não está feito.
O que é o tempo senão formalidade
que nos faz conter a naturalidade
E não diz o que eu trago no peito?

0 comments:

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger