FOI-SE INHA

Thursday, January 26, 2006

Inha levou meu cordão.
Levou minha TV, os meus discos e levou meu casaco de mink.
Inha deixou um buraco
na porta que bateu e no menino a esperar.

Inha não sabe querer.
Quando sente que se põe a amar, pega a mudança e segue caminho.
Inha levou minha letra,
Calou-me para que eu não a fizesse voltar.

Minha Inha fez bem em partir;
se foge do amor, comigo não deve ficar.
O que eu tenho pra Inha sentir
eleva a moça e a deixa sonhar.

Perdi meu melhor cachecol.
Minhas fotos da praia, do sorriso apertado e do olhar de interrogação.
Adivinha: a Inha tomou!
Empilhou e roubou o quanto pudesse carregar.

Agora tenho mais espaço.
Sem as coisas que a Inha pegou, tenho vazio que não acaba mais.
Parece que fiquei menor
ou cresceu à minha volta o lugar.

Minha Inha fez bem em partir;
se foge do amor, comigo não deve ficar.
O que eu tenho pra Inha sentir
precisa agora de colo e um lugar pra morar.

0 comments:

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger