FAZER O QUE?

Wednesday, April 19, 2006

Devo ter passado alguém pra trás
Matado, xingado, roubado ou qualquer dessas coisas más
Não sei exatamente o que eu fiz
Mas acontece que o amor já não me quer feliz.
Eu que sempre fui nobre companheiro
E considerava ser, em se tratando de amor, o maior mensageiro
Sempre fiz questão de ser cavalheiro
Abria porta de carro e puxava cadeiras o dia inteiro
Eu até já tinha uma conta na floricultura
Fazia da vida da moça uma história sem fim de carinho e ternura
Mas já não importa tudo o que eu já fiz
Hoje o amor me informou que não me quer feliz.
Me diga, de que vale ser bonzinho
Se quem quer amar de verdade acaba chorando sozinho?
De que adianta ser poeta
Se cada palavra que eu digo passa de raspão, mas nunca acerta?
Mais vale ser homem de galinhagem
Levar a moça pra cama, esquecer o jantar e qualquer outra bobagem
Queria ser da paixão um aprendiz
Mas o que faço se o amor já não me quer feliz?
Mas antes de viver nessa perdição
Onde uma bunda bem feita vai me valer mais que qualquer coração
Vou tirar umas férias dessa vida
Vou mudar pra onde a gente não é mais ferida
Vou tratar de esquecer qualquer romance
E mandar avisar ao amor que ele já teve sua chance
Para eu viver de amar faltou um triz
Mas acontece que o amor já não me quer feliz.

2 comments:

Anonymous said...

lindo...

Luciana Bollina said...

Achei lindo.... mas o amor mandou dizer que quer sim que você seja feliz...

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger