CASUAL

Monday, April 03, 2006

Vamos fazer de conta
Criar uma paixão hercúlea
De trazer à tona gritos e rugidos.

Vamos fingir que é meu
Teu toque tão leve e seu
Meu sorriso acanhado
E que seu colo existe pra me dar vazão.

Vou sorrir te olhando o corpo
Te fazer noites em claro
Produzir beijos exploratórios
Encenar a respiração alterada.

Veja em mim o que te falta
Prometo que te faço acreditar
Que o momento é perfeito, o ar rarefeito

E num momento insensato de lucidez
Fecha teus olhos e sonha que eu te digo
A voz risonha
Que sou tudo o que você ainda não desejou

Existo assim pra ser carente
Preso ao movimento combinado
De um abraço simulado que a vida não juntou.

Vem viver sem tentar ser perfeita
Feito história que ocupa a tarde
Mas que na vida deixa um vazio.

1 comments:

Clara Camargo said...

Difícil tarefa de viver sem tentar ser perfeita... esperando um abraço que a vida não juntou... Mais uma vez, me agradam suas palavras, e como prometido, aqui está o meu relato. Beijos

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger