...

Saturday, July 07, 2007

Toda vez que eu me boto à tua volta
Declaro-te o amor em pensamento
Ensurdeço o meu coração e a alma
Num silêncio estridente que consola
Não preciso ter de ti consentimento
Para amar-te todo o amor que me assola
Em segredo, o meu dentro é revolta
Mas revelo o meu fora envolto em calma.
Não esperes de mim amor declarado
(É mudo que o casal mais feliz dança)
O que te calo, vive o infinito
E o que foi dito só durou o expirar
Mas se escutas perto um pranto sussurrado
A chegar-te como a mais vaga lembrança
É só porque distante abafo o grito
Do meu coração aflito a te pronunciar

3 comments:

Unknown said...

Modelo novo, baby.
Em breve, atualizações. Não perca. (mesmo que vc já tenha lido as versões originais...)

C Valente said...

Ando a viajar, por aqui passei, hei-de voltar
Saudações

Anonymous said...

Oi
o melhor dos teus escritos...
beijo

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger