SOBRE VIVÊNCIA

Wednesday, June 27, 2007

Fique onde está, meu amor
Não se mexa
Não respire, suspire
Não fale, sussurre
Não me olhe através das lágrimas
Para que eu não grite meu pavor
Nós precisamos permanecer ocultos
Precisamos nos perceber incautos
Para que o que restar das nossas batalhas
Possam ser exibidas como medalhas no final
Seremos dois aleijados escorados em nossas condecorações de guerra
Em uma felicidade tão pura que só poderia ter nascido da auto-piedade
Por isso, cale a boca, querido amor
Cale a boca
Não se mexa
Finja-se de morta
Porque assim
Se tivermos sorte
A vida passa sem nos notar a presença.

3 comments:

Rebeca Rezende said...

lindo, pintor mais sujinho!

Li said...

Fernando,
muito bacana o site! Parabéns!

Li said...

Oi Fernando! Fico contente também que você tenha gostado das coisas que escrevo (não ouso dizer que são poesias rs, no máximo uns poemas sem-vergonha rs). As fotos são minhas também. Tenho um flicrk também, www.flickr.com/photos/elizaramos

Aliás eu vi também o seu fotolog e gostei muito daquelas últimas fotos, com um clima meio "pesado" rs.

Bom, meu msn é elizaramos@hotmail.com
Se quiser conversamos melhor um dia!

Beijos
Li

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger