MORAES OU MONET?

Saturday, May 06, 2006

Ah! Como eu queria ser pintor
Mas eu não sei nem combinar cor
Sou rapaz sem destreza
Para questões de estética
Uso calça amarela e frenética
Com um blusão azul tristeza.

Falta cor na minha vida
Essa tela, gasta e puída
Sem textura, relevo ou conceito.

Ah! Como eu queria ser pintor
Mas eu nasci pra ser um trovador
Uso um lápis, e não pincel
Para pintar com o alfabeto
A forma e a cor do meu afeto,
Sem tela, uso qualquer papel.

Mas a idéia colorida
Que se guarda condoída
Não consegue sair do meu peito.

Ah! Como eu queria ser pintor
Mas eu só sei falar de amor
Discurso horas sem cansar
Sobre a paixão e seus tormentos
Mas não sei, para o sentimento,
Qual cor devo reservar.

Fico assim preto no branco
E o sangue incolor estanco
Com bandagem e poesia.

1 comments:

Anonymous said...

adorei!

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger