ACABA O CARNAVAL

Tuesday, May 16, 2006

Vou embora e levo junto o teu abraço
Pra que eu não sinta frio nem vontade de voltar.
Me arranco da tua pele sem deixar remendo
Parto com o baile e deixo o dia amanhecendo
Pra que na memória, a noite seja o teu lugar.
Quero que sintas o amargo da distância
Como um corte no céu da boca que não deixa de sangrar.
Vou marchando sem saber pra onde ir
Para que sem destino, minha viagem não possa acabar
Levo o meu pandeiro e teu descaso
Deixo a saudade sambando em meu lugar
Que ela agüente agora a tua ausência
E tudo o mais que eu não pude suportar.
E ao novo casal eu desejo vida alegre
Com luz, confete e serpentina
Mas saiba que tua nova dama não lhe é fiel
Pois a saudade também é minha triste columbina.

0 comments:

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger