MINHA POUCA BOCA

Friday, December 28, 2007

Não me basta a boca que tenho
Que quer beijar-te enquanto te fala de amor
Que quer sorrir-te enquanto te morde o pudor
E canta silente enquanto te sopra o cenho.

É por isso que paro indeciso
As palavras tropeçam nos lábios inquietos
E meus olhos se perdem nos seus, prediletos
Se deixando levar sem prudência ou siso.

Quem me dera ter-te múltipla e minha
Quem me dera infinitos lábios dedicados
A fazerem-te incapaz de amar sozinha

Na bagunça de minhas bocas e tuas várias
Fugiríamos, originais apaixonados
A cantar meus versos teus em outras árias.

2 comments:

Um Poema said...

....
Fernando,

Que 2008 seja um ano de Paz, Amor, Justiça e Prosperidade para ti, para mim, para o mundo todo.
Que os homens se entendam, as nações se respeitem, as crianças sejam protegidas e acarinhadas.
Que em cada mesa haja pão, em cada coração haja amor, em cada rosto haja um sorriso.

Que seja o ano dos poetas.

Que 2008 seja também um ano de menos correria, do que têm sido os últimos meses de 2007, para que eu possa visitar-te mais vezes.

Um abraço
.......

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger