SINIXTRO

Sunday, May 13, 2007

O que eu gosto é quando ela senta do meu lado, a menina pensante. Senta com a boca cheia de sua pronúncia chiada, de um carioquês preguiçoso. Tímida como um segredo, vem dizendo coisas que eu quase sempre não entendo, mas que devem fazer todo o sentido; soam harmônicas no meu ouvido. E é durante as nossas conversas, as poucas que tivemos e todas as muitas que ainda quero ter, que eu aproveito para tirar o pó das minhas asas e voar pelo espaço do absurdo que montamos juntos, bem lá onde o tempo não passa e as coisas todas perdem a importância. Na verdade, sou obrigado a fazê-lo. Ela sai passarando por aí e eu não gosto muito de ficar sozinho.

Só se deita de olhos fechados. Seja para dormir, seja para me amar. É tímida a minha garota pensante, tímida como um segredo...

1 comments:

Anonymous said...

lindo, menino-poeta!
essa passarinha do sotaque chiado deve ter mesmo muita sorte!
beijos!

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger