CARTA DE AMOR Nº 56

Thursday, May 03, 2007

Abra esta carta lentamente
Despindo cada dobra do papel
Mostrando a nudez de minhas palavras
Também o meu amor com a pele exposta.

Leia cada frase atentamente
Sentindo que ao ler-me, eu te beijo
Cobrindo tua pele completamente
Fazendo da minha boca única veste.

E ao terminar de ler minha alma escrita
Espero ter você chorando aflita
Desejando agora o nosso amor refeito.

Mas se não lhe basta a minha alma posta
Guarde-a com minhas cartas sem resposta

Pra que um dia eu faça delas nosso leito.

4 comments:

Um Poema said...

Carta de amor de um poeta só pode ser brilhsnte.

Um abraço

Rebeca Rezende said...

Lindo!!

"As cartas de amor
deveriam ser abertas
com os dentes" (Fabrício Carpinejar)

Beatriz Carvalho said...

adoro suas palavras...

bjo

Anonymous said...

concordo com a bia

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger