QUE NEM GELATINA

Sunday, October 01, 2006

Balança tudo, Rosinha! Você encosta em mim e balança tudo! Balança o peito, balança a cabeça, balança as pernas, balança a vergonha de te roubar pra mim. Acha que posso com isso?! Posso não! Tá louca? Tenho as pernas fininhas, o peito fraquinho e a cabeça cheia de idéia que dá calor. Calor, Rosinha, muito calor! Você encosta em mim, o corpo balança e PÁ, a cabeça esquenta. Daí pro corpo todo fumegar é ponto contado! E você sabe como o calor traz perigo, Rosinha. O calor inquieta o corpo, deixa a roupa apertada que fica difícil de usar. Dá vontade de arrancar tudo e vestir só a Lua. A Lua de lençol e a gente cobrindo-descobrindo as nossas vergonhas embaixo dela. Guarda isso, Rosinha: calor dá perigo e perigo dá calor. Aí tudo se perde. E tudo que eu digo é a cabeça, Rosinha. A gente perde a cabeça lá pra trás, nem lembra onde deixou e nem quer procurar mais! É muito pra mim, Rosinha, posso não... Acha que posso?

...


Rosinha...



Ah, Rosinha...


Dê cá um abraço, vem?

1 comments:

Anonymous said...

Oi, Fê Belo!
Tudo bem?

Jeitinho acanhado de dizer no texto, hein?
Rs

Eu estou amando! Muito muito e muito! Graças a Deus!
E sendo muito amada! É tão gostosa essa reciprocidade! Passa muito rápido! Quase um ano já!

E eu que dei um tempo... um longo tempo de descanso para meu blog! =S
Tô com saudades já de escrever nele!
Agora, tem que dedicar mais às notícias, releases da vida,...
E o pior de tudo... É que eu adóóóóro!
=D

Fica com Deus e manda um abraço para todos aí, tá?

Fica com Deus e sucesso aí!

Gostei do moça-mais-simpatica-do-mundo! =S

Rs

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger