EXISTE DIARISTA PRA CABEÇA DA GENTE?

Monday, July 31, 2006

A bagunça é tanta
Que me perdi parado no lugar
Não mexi um dedo, um músculo que fosse!
E fui parar
Do outro
Lado de lá.

Foi eu piscar os olhos
Foi esquecer a vista
Passou o vento
Bufando
Tirando tudo de posição
Desenterrando aflição
Que fosse.

Perdi a orientação
Saiu voando meu presente
Sem esperar chegar o futuro
Perdi até o que sempre fui
Sobrando um vazio assim, arejado.
Airado
Oco
Que sou.

Que seja!
Bagunças se arrumam
Essências se encontram
Amores se compram
Futuros se sonham
Presentes se ganham.
Só o que me assusta é perceber
Que no meio dessa zona toda

Eu também perdi você.

1 comments:

Anonymous said...

eh
o problema de arrumar é que a gente acha ate o que nao quer achar.... e o que nem sabiamos q tinhamos!

bjos!

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger