SINAPSE

Sunday, March 05, 2006

...solto na correnteza a leveza parece perfeita vestimenta Flutuo no movimento sempre lento do meu corpo mas a mente rapidamente corre em frente como um sopro foge depressa não há quem meça o tamanho do meu coração nesse instante Sorriso constante sensação inebriante de assistir de fora o que me é reservado pois assisto calado segurando a gargalhada que explode num tremendo rio de satisfação onde fico solto na correnteza a leveza parece perfeita vestimenta me tenta a todo o momento Sofrimento parece lembrança perdida numa infância esquecida por onde a vida passou e não Me avisou da fraqueza existente numa alma dormente sem ter a paixão que me faz ser latente guardo como presente o que você de mim Levou em mim nunca faltou sentimento insistente que se alimenta do choro que derramo qual soro peço Ao regente supremo que me leve sem termo se não paro meu peito em qualquer firmamento me recordo o seu coro de “Life´s like a song” que me vem já cifrado por orquestra arranjado muito e muito ensaiado sem qualquer percussão me desculpe se deixo uma má impressão tenho grande o coração e me veste a leveza tenha sempre a certeza que não sou sempre assim você só me pegou corpo acelerado a cabeça no meio de um pensamento atropelado...

1 comments:

Clara Camargo said...

sem palavras... amigo, você é foda... e mais uma vez obrigada. indiretamente, vc me inspirou, e está me fazendo muito bem esse novo hábito. beijo

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger