EUREKA

Tuesday, December 27, 2005

Na verdade me ocorreu,
num lapso de consciência e vergonha na cara,
uma idéia de peso, daquelas
que quando se ouve, o coração pára.

Não me custou um tostão,
não corri, não matei, nem precisei ficar rouco.
Só me bastou receber tal idéia
através de esforço que se aumentasse virava pouco.

Juro, tentei procurar
falei pro mundo inteiro a nova verdade,
mas parece que ninguém se interessa
por algo que nunca foi novidade.

Se bem pensar, parece lógico
como tentar do três achar o quadrado,
mas, por favor, me dê um desconto
porque sou burro e apaixonado.

Muita coisa agora se explica:
as dores no peito, o enjôo e a melancolia.
Não me preocupam mais a insônia,
o choro, a febre ou a cabeça vazia.

Essa idéia fabulosa,
a conclusão que me acometeu,
foi que nessa nossa história,
quem ama mais aqui sou eu.

0 comments:

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger