NÃO

Sunday, February 23, 2014

Não tem porquê:
Sozinho assim também me faz bem
Melhor
Faz mais bem do que com alguém.
Assim me dá tempo de chorar
Espaço pra não ter que falar
Silêncio pra brincar de escutar
Bom dia que não vem de ninguém.

Tenta se ouvir:
Cada um se explica com seu querer
Melhor
Com o que se escolhe esquecer.
Olha, um-mais-um tem sempre  um porém -
De falta ninguém mais vive sem
E se tudo às vezes sempre vai bem
O bem logo para de acontecer.

Ah! Pensa bem
Se é assim que você quer,
Me amar, um mal-me-quer,
De novo.

Ah! Por favor
Nem para pra sentar
Sai por onde a vi entrar
De novo.

Ah! Peraí
Que falta despedir
Do que eu ia sentir
De novo.

Ah! Quanta dor
Que falta faz o amor
Que falta faz o amor
Que falta faz o amor.

1 comments:

Unknown said...

finally, lonely lover! =)

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger