VALSINHA NO LUGAR

Wednesday, June 17, 2009

Eu não sei
Se é a dor que não se faz passar
Ou se é o medo que me faz pensar
Melhor eu sigo se eu ficar aqui.

Não
Já digo não
Não traga as minhas frases preferidas
Não cante a solidão
Não rabisque meus ouvidos

Eu sei que a chuva cai
Eu sei que a nuvem vem ficar de vez
Pra onde eu corro, cai
E a fuga, nessa água, se desfez

Eu pensei
Que eu teria um lugar pra ficar
Mas não sabia que esse tal lugar
Se afogaria pra fugir de mim.

Estar sozinho dói
Sobrou-me a Ilha de Semaisninguém
Mesmo curando, dói
Pois abandono é o que mais se tem

Sim
Sei que é assim
Sempre disseram pra querer bem pouco
Mas eu não via fim
Pro meu querer atrevido

Hoje eu sei
Que o que me perde é o meu caminhar
Não há mais nada pra se procurar
Melhor eu sigo se eu ficar aqui.

6 comments:

Rebeca Rezende said...

agora canta "João e Maria" com essa letra!

Mari said...

não pegue meu amor e meu olhar e emoldure na parede..

de onde vc é? adorei os seus textos

Anonymous said...

Mesmo curando, dói...

Joana said...

Fazia tempo que eu não passava por aqui. Você continua escrevendo lindo. Embora menos. Posso imaginar, falta de tempo não é? E tens que dormir também, claro. Todos temos que dormir as horas necessárias, ou bem próximo disso, senão antes do tempo, envelhecemos.

Uma beijoca.

Fabio Machado said...

Parabéns pela poesia, realmente interessante.

Maria said...

"Eu não sei
Se é a dor que não se faz passar
Ou se é o medo que me faz pensar
Melhor eu sigo se eu ficar aqui..."

Cheguei ao seu blog, pelo blog de Odele. E não fazia ideia do que ia encontrar.
Apesar da rapida passagem, posso dizer que estou EXTASIADA, ENCANTADA...com seus textos...

Muito bom trabalho.

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger