A DAMA E O CAVALHEIRO

Wednesday, September 03, 2008

Quando parar essa canção
Desarmo o braço e você sai
Olho pra baixo e conto os passos
De três em três você se vai
Na valsa triste que te leva
Minha mão só se solta e cai.

Mas calma, ainda toca a banda
Você ainda é meu par
Nós dançaremos lentamente
Que é pro ar não se agitar
Pois sei, só o vento que te leva
Antes da música acabar.

Quando eu ficar sozinho ao centro
Desse salão que te perdeu
Não foi você que foi embora
Foi o salão que te escondeu
Eu fecho os olhos para sempre
Finjo que o baile escureceu

Quando parar essa canção
Desarmo o braço e você sai
Nós dançaremos lentamente
Que é pro ar não se agitar
Eu fecho os olhos para sempre
Finjo que o baile escureceu

3 comments:

Rebeca Rezende said...

compositor... faz musiquinha dela, faz?

Clara Camargo said...

Ah... quanto tempo que eu não entrava aqui... até me deu vontade de escrever de novo. Mas acho que minha poesia enferrujou. Mas, como sempre, gostei de tudo que li.

Anonymous said...

Oi! Fiz teatro com voce no Satyros (Natali). Descubri que você tinha um blog por meio do Ditto. Curti muito. Abraços

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger