CALADO

Friday, June 20, 2008

É da tua boca curva que eu choro mais a falta.
Quando ainda a tinha pra mim, eram poucas as vezes em que ela ficava seca. Eu quase não deixava. Dançava a minha nas voltas da tua, minha boca largada no meio da curva. Boca. A tua.
Lambia tuas palavras não ditas, engolidas em favor do beijo. Te espiava, oculto pelas tuas pálpebras, me encantava com o teu silêncio de olhos fechados. Me divertia com o teu esforço, tão pequena que tu eras. Diminuta em tua boca rosa-silente.
Não deverias nunca ter falado. Muito menos eu. Engraçado que palavras tão contrastantes possam sair de bocas que se amam imensamente. Falamos tanto que secaram os lábios e granulou o beijo.
Isso era ontem. Hoje vi você e a tua boca. Flagrantemente úmida, por não ter mais que me censurar por horas, ou por ter outra boca a te calar.

3 comments:

Marina F. said...

Que lindo, adorei.
bj.

Vivian HP said...

Li seu conto no Releituras e vim aqui visitar. Gostei dos textos, mais ainda desse, ou será que do da insônia?, já não sei...

Contos de Felina said...

NOssa Belo que coisa linda!

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger