INSPIRAÇÃO PARA UM SONHO

Sunday, December 24, 2006

inspira... expira....
expira... inspira...

E é assim que quero passar minhas noites. Deitado de lado, espelhando a Amada; um negativo cheio de admiração. Sorrateiramente, eu encosto a ponta do meu nariz adunco na pontinha do nariz da Amada, aquele que amassa com tanta facilidade. Prendo a respiração e me preparo como quem vai entrar numa brincadeira de corda.

inspira... expira... inspira... expira...

Já! É nesse momento que eu encho meus pulmões. Recolho todo o ar rejeitado pelos pulmões dela e dele faço a minha atmosfera. Faço de seu hálito o aroma de toda a minha insônia. E numa alternância pontuada em colcheias, consumo sua expiração e alimento sua inspiração, num expira-inspira conjugado. Ela expira, eu inspiro.
E é assim que quero passar minhas noites. Deitado de lado, espelhando a Amada e me alimentando de seus sonhos. E deles sendo alimento...

0 comments:

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger