É TÃO SIMPLES...

Friday, November 24, 2006

Desde que perceba o leve toque
Que recebe a tua pele sob a mão
Minha, por ser feita de impulsos
Tua, por direito e querer
Desde que sintas o infinito contido
E retido num simples suspiro de conforto
Guardado em colo aberto, mesmo que restrito
Que faças poesias das minhas frases sem sentido
Soltas por capricho, nunca por descuido
Que sonhes o momento que em seguida se realiza
Simplesmente porque se concretiza o presente irreal
Diante de olhos descrentes e tranqüilos em sua incerteza
Desde que você sorria ao prever toda a dança
Toda a falta que faremos juntos, em cadência...
A indecência das nossas vontades, a relevância
De tudo o que deixaremos de dizer
Esquecidos um no outro
Entretidos
Sabendo que o breve dura o quanto quisermos
E que o para sempre é só uma questão a se acordar.
Combinar
Minhas idéias com tuas possibilidades
Teus anseios com minhas maldades
Nosso conjunto com qualquer coisa que não importe mais
Desde que respondas com angústia às minhas perguntas
E com beijos às minhas denúncias
Desde que cumpra o prometido
Serei sempre teu. Sempre.
Em uma rasa e sincera dependência.

Desde que você me permita...

2 comments:

Luciana Bollina said...

Um dos mais lindos...
bjo Lu...

Anonymous said...

Profundo, subjetivo e lindo! Adorei!

 
VIVER DE BRISA - by Templates para novo blogger